terça-feira, 25 de maio de 2010

God vs Dog: Veja o vídeo!

DEUS E O CACHORRO

Olho para cima e vejo a Deus.

Olho para baixo e vejo meu cão.

É simples soletrar: G-O-D (Deus)

A mesma palavra invertida: D-O-G (cão)

Eles poderiam ficar comigo o dia todo.

Quem vai embora sou eu,

Mas ambos esperam por mim...

E, quando eu volto, dançam com júbilo.

Ambos me amam, não importa o que aconteça.

O Deus divino e o vira-latas canino...

É difícil toda vez que falho,

Mas Deus perdoa. E o cachorro balança o rabo.

Deus pensou e fez o cachorro.

O cachorro reflete uma parte de Deus.

Ora, eu percebi o amor em ambos os lados.

Ele está em todo lugar ...

Amém.

Au-Au

Olho para cima e vejo a Deus.

Olho para baixo e vejo meu cão.

E em minha fragilidade humana,

Não posso igualar o amor deles por mim!

.

(Letra, música e animação: Wendy Franscisco)