quarta-feira, 10 de novembro de 2010

ADOTAR precisa ser muito mais que um gesto ...

.
.



.
Não nasci nas ruas porque minha mãe teve a sorte de ser amparada por pessoas que ficaram sensibilizadas com a sua condição, pois, além de ela estar prenhe, também estava com a perna traseira machucada.
.
Nascemos em uma clínica veterinária e depois fomos levados para a residência de quem nos recolheu e acolheu.
.
Você não é obrigado a me adotar, mas espero que, se o fizer, não me abandone como fizeram com a minha mãe!
.
Pense bastante ... Sou muito engraçadinho agora, mas, talvez, não serei assim todo o tempo. Vou crescer e posso não atender às suas expectativas. Farei de tudo para agradá-lo, mas estarei sempre limitado às condiçoes que me forem apresentadas.
.
Você também deve pensar que vou envelhecer, que estarei mais frágil e minhas articulações não irão responder às minhas vontades. Muitas vezes, também, não escutarei sua voz amada pronunciando meu nome. E, quem sabe, nem enxergarei direito o seu rosto tão querido.
.
Mas, lembre-se, nunca deixarei de te amar, mesmo quando não mais atender aos seus sinais.
.
Fique comigo até o último instante! Não me deixe sozinho nesta hora tão difícil.
.
Suportarei tudo, menos a dor de não sentir o seu cheiro...

.

Wilma N. Nunes