terça-feira, 9 de novembro de 2010

Nosso encontro...

.

Esta é a Belinha. Ela foi encontrada debaixo de um carro na Av. Presidente Vargas. Eu vi quando ela chegou mancando da perna traseira. Estava bem judiada e barrigudinha. Parecia incomodada, não sei se pela dor na perna, pelo calor escaldante ou por estar prenhe.
Não poderia deixá-la ali, pois, com certeza, seria atropelada!
Com a ajuda de outra protetora (Márcia Tsuru) a resgatamos. Depois de ter sido examinada pelos veterinários da clínica Cães & Cia, ela foi levada para o canil municipal. Agradeço ao Dr. Paulo e ao Dr. Bruno por sempre nos atender com presteza.
Após duas semanas, levei-a para ter seus filhotes na Clínica Fauna, porque, além de estar fragilizada, só ficava deitada no cimento e eu não poderia deixá-la ter seus filhotes naquela friagem. Agradeço à Dra. Raquel pela compreensão e colaboração.
Ela deu entrada na clínica às 11:15 de sábado e pariu naquela madrugada. Ela teve 8 filhotes, mas 1 morreu.
Depois de 8 dias na clínica, a trouxe para ficar em minha casa.
Hoje os filhotes estão completando 31 dias. São lindos e saudáveis!
Já estou de coração partido porque preciso entregá-los para adoção. Tenho que encontrar pessoas boas, responsáveis e conscientes para ficarem com eles.
Estou completamente apaixonada por todos eles. Que Deus me ajude!!!
.
Wilma N. Nunes